Antes de contactar o nosso apoio técnico, por favor instale a versão mais recente disponível.
O problema persiste?
Hotline prioritária
Disponibilizamos apoio técnico via telefone para os usuários GEO5 com subscrição da Manutenção Fine (licença definitiva).
Telefone Brasil (Soluções CAD): +11 3294-4800 (dias úteis 9:00 ás 13:00 e das 15:00 ás 17:00)
Telefone Portugal (DPWare Solutions): +351 969834065 (dias úteis 9:00 ás 13:00 e das 15:00 ás 18:00)
Fine Hotline (República Tcheca): +420 233 089 490 (dias úteis 9:00 ás 16:00)
ou entre em contato com seu distribuidor local.
Nosso suporte técnico irá solicitar seu:
- Número de licença
?
Como eu encontro o meu número de licença?
- Executar qualquer programa da Fine
- No menu principal, clique em “Ajuda”
- Selecione a opção “Sobre o programa”
- Versão do programa
?
Como encontrar o número da versão do programa?
- Executar qualquer programa da Fine
- No menu principal, clique em “Ajuda”
- Selecione a opção “Sobre o programa”
- Informações sobre erros
?
O que devo incluir na descrição do problema?
Para obter um suporte preciso e adecuado, é necessário incluir na descrição do problema as respostas para as seguintes questões:
- Quando o problema ocorreu?
- Quais etapas causam o problema?
- O problema ocorre apenas nesta tarefa ou durante qualquer outra operação?
- Que tipo de sistema operacional está instalado no seu computador?
- Que tipo de hardware você utiliza (procesador, memoria, impresora)?
- Você utiliza outro hardware ou software que possa estar relacionado com este erro?
- Dados que contêm o erro
?
Anexe os Ficheiros de Dados (*.g..)
É importante que nos disponibilize os Ficheiros de Dados onde foi identificado o erro.
- Anexe os Ficheiros de Dados com extensão GEO5 (*.g.. )
Apoio técnico via email
Disponibilizamos apoio técnico gratuito a todos os nossos usuários, através do Formulário de Contacto.
O apoio técnico é garantido para usuários da Edição atual ou até duas Edições anteriores.
Atualizações de Software
As novas atualizações são sempre disponibilizadas de forma gratuita para os Subscritores do GEO5 ou do Programa de Manutenção. Os restantes usuários podem obter as novas versões ao adquirir as Atualizações Únicas.
Perguntas Frequentes (FAQ)
Consulte as perguntas frequentes sobre licenças e chaves.