GEO5

Guia de compra

Adquira nosso software em nossa loja online, ou entre em contato conosco ou com sua Revendedor local.

Formas de Financiamento

Subscrição

A subscrição dá-lhe acesso à última versão do software e tem um custo anual associado.

Licença definitiva

A licença definitiva dá-lhe acesso ao software, para a Edição adquirida, por um período de tempo ilimitado. Pode ter acesso às novas Edições através da subscrição do Programa de Manutenção ou através de Atualizações Únicas.

Tipo de Licença

O software pode ser utilizado em um único computador ou em uma rede. Pode escolher o tipo de licença que lhe for mais adequado.

Opções de Entrega

A chave de software é enviada por email, assim que o pagamento for confirmado.

A chave de hardware é enviada por correio, através da UPS. Disponibilizamos o número da encomenda para que a possa seguir através do website da UPSPode baixar o software e as atualizações em qualquer momento através do Setup Personalizado.

Formas de Pagamento

Cartão bancário

É possível realizar pagamentos instantâneos e de forma segura com os seguintes cartões de crédito ou de débito: Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro. Também pode definir renovações automáticas de subscrições ao associar um cartão bancário.

Mais informações acerca da segunrança de Pagamentos com Cartão de Crédito >>

Pagamento com Cartão de Crédito Protegido
  • A nossa loja online está protegida através de tecnologia de encriptação SSL
  • Os dados do seu cartão de crédito são introduzidos diretamente na página do nosso banco
  • Nenhum dos nossos colaboradores tem acesso aos dados do seu cartão de crédito
  • O sistema de pagamento é garantido pelo ČSOB Online Payment Gateway

Transferência bancária

A sua encomenda será processada assim que o pagamento for confirmado. As transferências bancárias internacionais poderão demorar alguns dias até serem efetuadas.

Política de Devolução & Reembolso

Caso não fique satisfeito com o nosso software, independentemente do motivo, pode receber o reembolso total até 30 dias após a data de aquisição. Caso tenho adquirido uma chave hardware, será necessário que devolva a chave para que possa receber o reembolso.

Mais informações acerca da devolução de dinheiro garantida até 30 dias »

Assim que recebermos a sua chave HW ou informação de que a sua chave SW foi desativada, iremos processar a devolução da quantia paga pelo software adquirido e será notificado por e-mail.

Recomendamos que a devolução da chave HW seja feita através de correio registado.

Não é possível devolver as chaves SW fisicamente e, assim, é necessário desativar as chaves SW e enviar-nos uma imagem (screenshot) com a confirmação. Veja a página FAQ (perguntas frequentes) para encontrar instruções de como desativar a chave SW. A chave SW não pode ser reutilizada e, por esse motivo, não devolvemos os custos associados à chave SW.

Não realizamos o reembolso de quaisquer custos de envio por correio. Não iremos reembolsar os custos que tiver com a devolução de itens ou outros custos relacionados com serviços inerentes ao processamento do reembolso.

O reembolso será garantido através da mesma forma utilizada para o pagamento dos produtos adquiridos e pode demorar até quatro semanas, a partir da data de recepção dos produtos devolvidos.

Segurança & Privacidade

Respeitamos a sua privacidade. Para que seja possível o envio do software adquirido e de modo a que possamos prestar-lhe o devido apoio (quer diretamente por nós ou por um Distribuidor Fine), necessitamos de alguns dados pessoais. Os seus dados pessoais apenas serão utilizados nós, sendo que nunca os iremos partilhar com terceiros. Os seus dados ficarão protegidos contra usos indevidos. Saiba mais acerca da nossa Política de Privacidade.

Experimente o software GEO5

Ative a Versão Teste de 14 dias, gratuitamente e sem restrições de análises.