Programa:
Idioma:

Conexão do programa

Em alguns casos, é possível iniciar outro programa a partir de um programa atualmente em execução. Por exemplo, o programa "Muro de Flexão" permite executar o programa "Estabilidade de Taludes" para verificar a estabilidade externa de uma estrutura ou o programa "Sapata" para verificar a capacidade de suporte de uma base de uma estrutura.

O novo programa carrega os dados da estrutura e, em seguida, ele se comporta como um programa autônomo - fechar o programa, no entanto, é diferente. Pressionando o botão "Sair e salvar" (à direita abaixo das barras de ferramentas) fecha o programa e os dados de análise são passados para o programa executando original. Este não é o caso se fechar o programa pressionando o botão "Finalizar sem salvar".

Ao executá-lo pela primeira vez, o programa cria dados de uma estrutura e transmite as dimensões da estrutura, geologia, esforços, sobrecargas e outros dados. O programa exige que você insira alguns dados adicionais, por exemplo: método de análise, ajuste de análise, superfícies deslizantes, estágios de construção, etc.

Ao executá-lo novamente (é sempre necessário se algumas mudanças foram feitas no programa original), o programa regenera os dados para serem transmitidos, mas mantém os dados já inseridos neste programa. Por exemplo, ao conectar o programa original com o programa "Sapata", o novo programa mantém a almofada de areia-cascalho de entrada adicionalmente junto com o solo de entrada - as dimensões da base, a geometria da base e o perfil geológico são, no entanto, regenerados.

Algumas ações não são permitidas no novo programa - p. Para alterar a configuração básica do projeto, unidade, etc. A tarefa gerada, no entanto, pode ser salva em novos dados usando o botão "Salvar como" e trabalhar com ele como com qualquer outra tarefa independente.

"Sapata" executado pelo programa "Muro de Flexão”

Teste o software GEO5.
Gratuitamente.